Expansão Japan World Tour para Horizon Chase 2 já está disponível

Viaja para o Japão com o time brasileiro

A AQUIRIS informa que a expansão Japan World Tour para o jogo Horizon Chase 2 já está disponível nos diapositivos iOS através da Apple Arcade.

Este novo conteúdo não só celebra a cultura do Japão, como também transporta os jogadores para as suas paisagens mais icónicas. Através da campanha World Tour os jogadores já podem competir em 9 novas pistas distribuídas por várias cidades japonesas. Os mais audazes ao volante também poderão desbloquear o carro “Dream” que também permite personalizar 3 carroçarias com 6 novas pinturas.

Rodrigo Bellão, o diretor de Arte da AQUIRIS relatou o seguinte quando foi abordado sobre a transição da cultura japonesa para o seu jogo:

A primeira pista do Japão foi pensada para representar a tradição do país, combinando a arquitetura do templo com um cenário marcante, com destaque para o Monte Fuji. Nossa intenção é apresentar um ambiente contemplativo e altamente estilizado, fazendo uso de uma paleta vibrante e um pôr do sol marcante, cuidadosamente posicionados para ampliar os horizontes da região.

Existe uma conexão estética forte entre as cidades japonesas e os jogos de corrida arcade dos anos 90. Para respeitar esse legado, tratamos com muito carinho a estilização de Akihabara. É nossa homenagem aos símbolos da cultura pop oriental, que inspiram nosso time. Nossa intenção foi representar uma noite vibrante, valorizando a estética de luzes neon, robôs gigantes e monstros.

Nosso objetivo com a pista do Lake Mashu é criar um momento marcante para nossos jogadores. Principalmente pelo fato de se tratar da última pista do World Tour, queríamos oferecer algo especial aos jogadores que completaram a jornada. Aprimoramos o sistema de clima dinâmico e efeitos visuais para criar uma corrida visualmente impactante e com um bom desafio de jogabilidade.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments