Expansão The Elder Scrolls Online: High Isle vai receber lançamento em Junho de 2022 para PC e consolas

O próximo capitulo do legado dos Bretons

A Bethesda Softworks e os ZeniMax Online Studios revelaram a próxima grande expansão do “MMO” de Elder Scrolls, The Elder Scrolls Online: High Isle.

A mesma vai receber lançamento inicial para PC e Google Stadia a 6 de junho de 2022, umas semanas mais tarde, ou seja, a 21 de junho de 2022, podemos contar com a sua chegada nas consolas PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4 e Xbox One.

The Elder Scrolls Online: High Isle vai ser o primeiro integrante da “Legacy of the Bretons” de 2022, um conjunto de lançamentos The Elder Scrolls Online que vai receber lançamentos no espaço de um ano. Nos mesmos os jogadores vão explorar o belo arquipélago de Systres.

A Bethesda indica que este vai ser o maior ano de Elder Scrolls Online. High Isle vai ser o próximo capitulo da contínua “Legacy of the Bretons” e vai fornecer 30 horas de conteúdo exclusivo. Os jogadores vão ter a oportunidade de explorar mais fundo a antiga uma casa de nobreza, testemunhar uma sociedade à beira de uma guerra, desfrutar novos minijogos e conquistar novas masmorras repletas de perigo e recompensas.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments