Explode com o império Kharlal na Nintendo Switch com o jogo DRAINUS

Um Shmup aclamado pelos jogadores e pela crítica

A PLAYISM e a Team Ladybug anunciaram durante uma transmissão na INDIE Live Expo Winter 2022 que a versão para a Nintendo Switch de DRAINUS vai receber lançamento no dia 2 de fevereiro de 2023. O jogo já está disponivel no PC (Steam).

Através da página do jogo na Steam podemos ler:

O Planeta Halpax que se situa nos confins do espaço, sofre com o domínio opressivo do Império Kharlal. Um dos escravos que reside no local luta contra uma doença. Este deve regressar para a sua casa num planeta distante conhecido como Terra de forma a ser curado da doença “Planetary Compatibility Disorder”.

A sua filha Irina que é também escrava, está destroçada com a doença do pai e sente-se impotente para fazer qualquer coisa neste respeito. Num momento abrupto surge um humanoide chamado Ghenie, que se parece estranhamente com um sapo, e diz-lhe: “Viajei 30 anos no futuro. Uma guerra galáctica está prestes a acontecer, na qual mais de 5.000 planetas serão aniquilados pelo Império Kharlal. Eu vim para este período de tempo para parar essa guerra e o domínio opressivo do Império Kharlal. Para tal preciso da tua ajuda.”

Por que eu? O que posso fazer? Irina não fazia ideia do que acontecia, mas a doença do pai piorava a cada minuto. Sem tempo para hesitar e nenhum outro sítio para onde se virar, agarra a mão verde do Gehnie e sai…

Começou a sua viagem num universo repleto de exércitos do Império Kharlal enquanto tenta alcançar o seu distante planeta natal e derruba o Império de uma vez por todas.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments