Fã apela à Nintendo para incluir Rayman em Super Super Smash Bros. Ultimate e recebe resposta por carta

Uma devoção mutua

Super Super Smash Bros. Ultimate é um dos maiores crossovers da atualidade.

O jogo que literalmente começou num quarto da Nintendo, depressa evoluiu para uma autêntica festa onde apenas as personagens mais influentes da indústria conseguem o seu convite para participar.

É precisamente sobre uma dessas personagens que CallMeKorora, uma residente da Nova Zelândia tentou apelar para receber a tão ansiada convocação. Tudo aponta que uma das ambições desta jovem na vida, é a inclusão de Rayman -a mascote da Ubisoft– no plantel de Super Smash Bros. Ultimate. Para tal, CallMeKokorora, não olhou a meios e enviou uma carta escrita à própria Nintendo of America a apelar à mesma para incluir Rayman como uma personagem DLC para o jogo. A carta foi enviada em dezembro de 2020, e surpreendentemente não só foi respondida como chegou acompanhada de brindes da empresa.

Na sua resposta, a Nintendo pede desculpa pela demora e destaca como os fãs desta empresa “são os mais devotos”. Porém, sugere que por si mesma não pode dar luz verde para o seu sonho avançar, mas fará os possíveis e encaminhará a sua sugestão para “outros departamentos”.

Independentemente do resultado, é louvável assistir a uma mega corporação como a Nintendo perder o seu tempo a escutar a voz dos fãs dos seus produtos e enviar uma resposta escrita aos mesmos.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

6 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Yharn
Yharn
14 , Abril , 2021 16:56

Se não veio um boleto cobrando os custo do envio e dos “brindes”, já é uma vitória.

King-senpai
King-senpai
14 , Abril , 2021 16:30

Tem que fazer como o Toby Fox: ir no casa do Sakurai e vencê-lo numa partida de Smash. Foi assim que a skin do Sans entrou no game xD

Jean Carlos
Jean Carlos
14 , Abril , 2021 14:28

Isso diante da grande Nintendo é um grande avanço, eles nunca houvem os fãs.

Chrno
Chrno
Reply to  Jean Carlos
15 , Abril , 2021 13:27

Quanta verdade.

Over persephine
Over persephine
14 , Abril , 2021 11:20

Eu mandava tomar no cu…..se bem que a comunidade desse jogo deve ta pensando o mesmo.

♛ Mคster : Hirøshi ♛
16 , Abril , 2021 9:20

“Destaca como os fãs desta empresa “são os mais devotos”, não são os Mais “devotos”, são os mais gados mesmo kkkkk, Surpresa mesmo foi esse fã não ter recebido uma carta de Processo kkkkk