Fairy Tail adiciona três novas mecânicas de jogo

A Koei Tecmo revelou novos detalhes relacionados com as novas mecânicas do jogo Fairy Tail. Estas são conhecidas como “Unison Raid“, “Extreme Magic Spells” e “Awakening“.

No jogo, as personagens podem combinar um ataque em uníssono para derrotar os seus inimigos. Esta habilidade conhecida como Unison Raid, originou na série, mas o jogo introduzirá novos e poderosos ataques nunca vistos.

Além disso, vários feitiços de magia extrema também estão incluídos. Quer sejam os conhecidos como o Fairy Glither de Cana ou a magia gigante de Makarov, como novos como o Exceed Special. Cada um destes oferecerá propriedades e afinidades únicas, e a sua magia causa mais dano conforme o seu elemento natural. Os Extreme Magic Spells, podem ser desenvolvidos a obter pontos de experiência.

Por último, mas não menos importante, enquanto os nossos magos disferem feitiços durante as batalhas, o seu Awakening aumenta progressivamente. Quando se encontra cheio, as personagens podem despertar habilidades e formas mágicas ainda mais poderosas, podendo expandir o seu rol de técnicas e desenvolver melhores estratégias.

A magia de Fairy Tail tem data lançamento, agendada para 30 de julho e estará disponível para a PlayStation 4, PC Steam e Nintendo Switch.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.