Fairy Tail receberá um novo jogo para smartphones

A NOA.TEC anunciou um jogo baseado na popular obra , criada por , e que recebeu várias adaptações animadas ao longo dos anos.

Fairy Tail: Guild Masters, será um SRPG criado para as plataformas móveis iOS e Android, será disponibilizado gratuitamente, mas terá microtransações, e um lançamento previsto durante esta primavera no Japão. Perante a fama que a série obteve no ocidente é muito provável que a guilda mais famosa de Fiore, também viaje para os smartphones ocidentais. O energético elenco que conhecemos da série também voltará para interpretar os seus papeis neste jogo. As personagens no mesmo terão uma aparência SD (super deformed) vulgarmente conhecida por chibi, bem fofa e característica como podemos ver abaixo, com Gray, Lucy, e Mirajane.

Mais detalhes serão anunciados brevemente.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.