Falha de segurança em Dark Souls 3 pode permitir que hackers assumam o controle de todo o computador dos jogadores

A Dexerto avançou com a notícia de que foi descoberta uma vulnerabilidade que pode permitir que hackers assumam o controlo de todo o computador dos jogadores que jogarem online Dark Souls 3.

A vulnerabilidade apenas coloca em risco os jogadores de PC que jogam online e pode potencialmente afetar Dark Souls, Dark Souls 2 e o próximo Elden Ring.

No Twitter, o entusiasta de Souls, SkeleMann, pediu aos jogadores que evitem jogar Dark Souls 3 online no estado atual do jogo.

No PC, há uma nova e muito séria exploit que assola Dark Souls 3, que pode causar danos duradouros no seu computador. Isto pode bloquear o seu PC, permitir que as suas informações de login sejam compartilhadas ou executar programas em segundo plano como um Cavalo de Tróia.

De acordo com o post, o “hacker” que descobriu a vulnerabilidade tentou entrar em contacto com a FromSoftware, a produtora de Dark Souls, sobre o problema. Ele foi ignorado, e então começou a usar o hack em streamers para chamar a atenção para o problema.

Um representante da Bandai Namco comentou num post do Reddit em resposta ao problema, afirmando: “Muito obrigado pelo ping, um relatório sobre este tópico foi enviado às equipes internas relevantes hoje cedo, a informação é muito apreciada!”

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments