Final Fantasy XVI recebe um conjunto de novas informações

Modos, dificuldades e um maior foco na narrativa

Hiroshi Takai, o diretor de Final Fantasy XVI esteve em conversa com o website 4gamer.net.

Durante uma entrevista Takai referiu que para completar Final Fantasy XVI serão necessárias em média 40 horas. Contudo, se os jogadores desejarem completar todos os desafios precisarão pelo menos de 70 horas. Felizmente após a conclusão do jogo poderão usufruir do modo “New Game+” para transitar o seu progresso para uma nova partida, porém com uma dificuldade ajustada. Também sublinhou que o jogo terá uma vertente de ação muito mais patente do que nos capítulos anteriores.

Por essa mesma razão, o jogo vai dispor da dificuldade “Focus Story” que como o nome indica foi criada para os jogadores que desejarem se focar na história, além de um desafio demasiado fácil, os combos serão automatizados. O mesmo vai acontecer ao contrário, ou seja, através da dificuldade “Hardcore” o jogo vai ser banhado por uma dificuldade muito mais exigente e os combos serão mais complexos de serem executados.

Final Fantasy XVI está agendado para receber lançamento na PlayStation 5 em todo o mundo durante o verão de 2023.

FONTE4gamer.net
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments