Mais...
    InícioJogosFRONT MISSION 1st: Remake chega em Novembro e FRONT MISSION 2st: Remake...

    FRONT MISSION 1st: Remake chega em Novembro e FRONT MISSION 2st: Remake em 2023

    Os clássicos da antiga Squaresoft

    No Nintendo Direct de hoje, a Forever Entertainment e a MegaPixel Studio anunciaram que FRONT MISSION 1st: Remake será lançado em novembro deste ano e FRONT MISSION 2st: Remake em 2023 para Nintendo Switch. Ambos vão ter recursos a textos em inglês, japonês, francês, espanhol, italiano, alemão, português, polaco e chinês simplificado.

    Descrição de FRONT MISSION 1st: Remake:

    No ano de 2090, os conflitos do mundo são travados com gigantes máquinas de guerra chamadas Wanzers. Huffman Island, o único lugar onde a Oceania Cooperative Union (O.C.U.) e os Unified Continental States (U.C.S.) partilham una fronteira terrestre é um foco de conflito.

    Um pelotão de reconhecimento da O.C.U. liderado pelo Capitão Royd Clive é incumbido de investigar um armazém de munições dos U.C.S. São emboscados pelos Wanzers dos U.C.S., despoletando uma série de acontecimentos que mergulham toda a ilha numa guerra. A noiva de Royd, a Tenente Karen Meure, desaparece em combate.

    Dispensado do exército, Royd começa a investigar o que aconteceu a Karen. A sua demanda leva-o a ficar cada vez mais perto da conspiração por detrás do incidente e dos poderes que o orquestraram.

    Com dezenas de personagens para conhecer, a sua história bem pensada e protagonistas não maniqueístas, Front Mission é o clássico do género RPG japonês, finalmente disponível em todo o mundo.

    Descrição de FRONT MISSION 2: Remake:

    No ano 2102, os conflitos mundiais são travados com máquinas de guerra gigantescas chamadas Wanzers. Na empobrecida República Popular de Alordesh, os soldados do Exército de Alordesh, em sofrimento pela decadência do país, revoltam-se em massa. Autointitulando-se “”Exército Revolucionário””, declaram independência da O.C.U. (Oceania Cooperative Union).

    Ash, um soldado da O.C.U., consegue sobreviver à batalha subsequente, mas Alordesh é completamente ocupada pelo Exército Revolucionário. Ash e os seus companheiros sobreviventes infiltram-se no caótico subsolo de Alordesh para tentar fugir do país. No entanto, descobrem rapidamente que há uma enorme conspiração por trás do golpe de estado.

    FRONT MISSION 2: Remake preserva a história madura, o combate estratégico baseado em turnos e as opções de personalização de Wanzer pelas quais o original era prezado, ao mesmo tempo que atualiza os aspetos visuais e adiciona novas funcionalidades e melhorias.

    Ricardo M
    Ricardo M
    Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares