FRONT MISSION 1st: Remake e FRONT MISSION 2: Remake são anunciados para a Nintendo Switch

Os primeiros RPGs taticos da antiga Squaresoft

A Forever Entertainment e a Square Enix anunciaram os jogos FRONT MISSION 1st: Remake e FRONT MISSION 2: Remake para a Nintendo Switch.

Enquanto o primeiro remake do clássico da Squaresoft vai estar disponivel durante este verão, o segundo vai receber lançamento numa data posterior. Ambos vão ter recursos a textos em inglês, japonês, francês, espanhol, italiano, alemão, português, polaco e chinês simplificado.

Através da Forever Entertainment podemos ler:

No ano de 2090, os conflitos do mundo vão ser travados por máquinas de guerra gigantes chamadas Wanzers. A Ilha Huffman, é o único lugar onde a União Cooperativa da Oceânia (OCU) e os Estados Continentais Unificados (UCS) partilham uma fronteira terrestre.

Um esquadrão de reconhecimento da OCU liderado pelo capitão Royd Clive foi designado para investigar uma fábrica de munições da UCS. Contudo, ao chegar ao local o grupo foi emboscado por Wanzers da UCS. Estes desencadeiam uma série de eventos que mergulham toda a ilha numa guerra feroz. A noiva de Royd, a tenente Karen Meure, é dada como desaparecida.

Dispensado do exército, Royd planeia investigar o que aconteceu com a sua noiva. A busca o conduz para uma conspiração que esteve por detrás do incidente e das diversas entidades que o orquestraram.

Com dezenas de personagens para interagir, uma história madura e protagonistas marcantes, Front Mission é um clássico nos RPG táticos japoneses, que finalmente vai tomar o mundo de assalto.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments