Fuga de informação revela o dia de lançamento da Xbox Series X

Ontem, a Microsoft anunciou uma janela de lançamento para a Xbox Series X, a sua próxima consola a estrear no mercado.

Neste momento, apenas conhecemos o mês de lançamento, já que a marca verde não especificou o dia da comercialização da máquina.

Contudo, uma fuga de informação revelada pelo Twitter de Tom Warren, pode ter revelado a ansiada data de lançamento da consola.

O jornalista do The Verge, colocou uma imagem da caixa dos comandos da Xbox Series Xque também foram revelados através de uma fuga de informação – que contém o aviso: “Não vender ou exibir antes de 6 de novembro de 2020”.

Este aviso acabou indiretamente por produzir o efeito adverso, pois colocou uma data exata na caixa. Sejamos sinceros, não faz sentido que os comandos sejam exibidos antes, ou colocarem uma data depois da consola chegar às prateleiras, isto claro partindo que a imagem revelada seja verdadeira. Contudo, no passado Tom já nos apresentou boatos que se tornaram em certezas.
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.