Elden Ring, é um dos jogos do momento.
Desde que o jogo recebeu lançamento que não só ocupa as maiores posições das tabelas de vendas em todos os territórios mundiais como também já é considerado por muitos como um sério candidato a jogo do ano.
Contudo, estes destaques e atenções também chegaram aos ouvidos da concorrência, sendo que Elden Ring, mergulhou numa polémica bem caricata, pois não envolve fãs nem jornalistas como seria de esperar, mas sim funcionários da Guerrilla Games, Nixxes Software e da Ubisoft que partilharam nas suas redes sociais as seguintes citações.
Ahmed Salama, funcionário da Ubisoft Stockholm comentou o seguinte:
O fato de que Elden Ring tem uma cotação de 97 no Metacritic é a prova de que os críticos de jogos não dao a mínima importância à Experiência de Utilizador. A minha vida é uma mentira.
Rebecca Fernandez O’Shea, programadora da Nixxes Software reforçou:
Nem grafismos de PC, estabilidade e desempenho, aparentemente.
Blake Rebouche, “designer” de jogo da Guerrilla Games, concluiu esta cadeia de resposta indicando:
Nem no design das quests, realmente.
Enquanto os comentários de Rebbeca, foram alusivos aos problemas da versão para PC -que segundo consta estão a ser resolvidos por intermédio de diversas atualizações- os dos funcionários da Guerrilla Games e da Ubisoft, são denominadores de inveja por parte de muitos utilizadores, visto que as vendas de Horizon Forbidden West foram eclipsadas por Elden Ring, e a Ubisoft não consegue produzir um jogo livre, sem a necessidade de copular no ecrã um sem fim de elementos de “UI”.
Jason Schreier, um jornalista do jornal Bloomberg troçou do comentário da Ubisoft com uma imagem a indicar como seria Elden Ring se fosse produzido pela empresa francesa.
A corrida para o cobiçado título de jogo de 2022, já arrancou e mais do que nunca as empresas reconhecem que mais do que um troféu pode ser um ponto de viragem para a sua empresa, e a FromSoftware já conquistou imenso em apenas meras semanas, tanto que a própria concorrência se manifestou.
Única coisa q gostei desse jogo foi os diferentes bosses e seus diferentes tipos de ataque (tirando q tem boss repetitivos ao monte). De resto, fraco.
O que adianta ter gráficos se a história é lacradora, gameplay previsível e fraca, trocentas macrotransações, junta tudo isso e temos os jogos deles…
Fazem anos que não jogo os jogos da Ubi, nem os que ficam free eu pego, distância total dessa empresa, HFW ainda posso joga-lo no futuro.
Ubisoft qurerendo falar alguma coisa eh piada pronta. Os caras fazem jogos tudo no copia e cola e vem chorar. Essa hud q o cara fez resumiu tudo kkkkkk
É cada coisa
Elden Ring é um jogão, provavel GOTY desse ano mas achei a critica valida. O jogo tem muitos problemas que novamente foram ”mascarados” pela critica. Tem um pouco de dor de cotovelo no meio mas não acho que estão errados. Critica tem que ser franca e apresentar pontos negativos também além do ”dificuldade alta” (segundo eles um ônus).
Ubisoft é puro meme; Guerrilla se superestimando depois de Horizon e o comentário da Nixxes é condizente, porém seria levado mais a sério se não fosse por alguns ports duvidosos da empresa.
Inveja, porque esse jogo não tem microtransações kkkkkk
Bom, quero muito jogar esse jogo, irei dar de presente pra mim msm no meu aniversário (em abril)