Gal Gun Returns promete muita diversão e loucura nos territórios ocidentais

A editora PQube confirma que Gal Gun Returns, uma versão remasterizada do rail shooter, terá lançamento para a Nintendo Switch, Xbox One e PC Steam no ocidente em 2021. No entanto, apenas a versão Nintendo Switch terá uma versão física.

Mais de 70 raparigas lutam pelo amor do personagem principal. O nosso objetivo será evitar as suas investidas através do Pheromone Shot, uma pistola que dispara projeteis de Ecstasy, para assim poder reunir o protagonista com o seu único amor.

Algumas das novidades deste remaster também foram reveladas. O jogo terá novos CGs, elevando o número para 250, existem mais de 420 tipos de roupas interior, e todo o DLC estará incluído.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.