Garfield vai devorar a concorrência em Nickelodeon All-Star Brawl

Preparem as lasanhas, destruam os despertadores e soltem o caos

A GameMill Entertainment, a Ludosity e a Fair Play Labs anunciaram que a célebre personagem Garfield, vai conquistar a concorrência no jogo Nickelodeon All-Star Brawl.

O “Grumpy Cat” original que adora lasanha e detesta as segundas-feiras, não é desconhecido para ninguém. Após uma boa soneca, está pronto para defrontar os seus amigos em caóticas batalhas em plataformas. De salientar que a personagem presta homenagem as suas várias facetas que viveu durante décadas.

Garfield, será disponibilizado de forma gratuita a todos os jogadores a 9 de dezembro. O gato será a primeira personagem oferecida das duas programadas, as restantes vão ser pagas.

Nickelodeon All-Star Brawl já está disponível para a PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC (Steam).

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
NASH XL
NASH XL
7 , Dezembro , 2021 21:58

vish vai ter DLC paga, bem que poderiam tentar arrumar o jogo que seria o mais importante, com atualizações colocando especiais para cada personagem e ajustando o balanceamento, além do básico que ficou de fora as vozes dos personagens

Nobody XIV
Nobody XIV
7 , Dezembro , 2021 19:30

Por essa eu não esperava.

Bruno Reis
Reply to  Nobody XIV
7 , Dezembro , 2021 21:50

Só mesmo pelos leaks, o próximo deve ser o Shredder.