Genshin Impact ficou hoje disponível para PlayStation 4, PC, iOS e Android

Hoje, o RPG de ação de mundo aberto gratuito Genshin Impact ficou oficialmente disponível para PlayStation 4, PC, iOS e Android. A editora ainda partilhou um novo trailer que pode ser observado a cima, (contém spoiler).

A partir de agora, os jogadores vão ser capazes de explorar Mondstadt e Liyue Harbour, as duas das sete principais cidades de Tevyat, cada uma com a próprias cultura, histórias e campos circundantes diversificados em criaturas, monstros, mistérios e tesouros. Genshin Impact continuará a ser otimizado para cada uma das plataformas e a expandir-se com mais cidades, histórias, personagens e eventos sazonais por meio de atualizações gratuitas.

“Nos últimos três anos e meio, a nossa equipa tem trabalhado para criar um jogo de mundo aberto bonito e extenso no qual os jogadores possam ter a liberdade de explorar sozinhos ou trazer amigos para a jornada”, disse o Co fundador da miHoYo, Forrest Liu, num comunicado de imprensa. “Estamos muito gratos por ter mais de 10 milhões de jogadores pré-registrados por todo mundo em Genshin Impact na PlayStation 4, PC e dispositivos móveis. Mal podemos esperar por ver todos vocês no interior das terras de Teyvat. ”

No seu site podemos ler:

Genshin Impact é um RPG de ação num mundo aberto que se passa na imensa terra de fantasia de Teyvat, que oferece um mundo animado e livremente explorável, vários personagens, um sistema elementar de habilidades e talentos e uma história envolvente. Os jogadores assumem o papel de uma figura misteriosa conhecida como “O Viajante”, que completa várias missões para encontrar o seu irmão há muito perdido, para descobrir o seu próprio mistério e desvendar os muitos enredos e segredos de Teyvat.

Fiquem a conhecer o novo personagem, Dainsleif de “Bough Keeper” – Voz por Kenjiro Tsuda

A confluência entre o passado e o futuro.

A serenidade original terá sido anulada, ainda que a ilha do céu fazia a terra arder. Nesta época inoportuna, Chalk procura ouro enquanto que o eclipse é engolido pela lua carmesin. O futuro deve observar os erros do passado, à medida que o vínculo familiar vacila e rompe-se – do mesmo sangue, os mais velhos e os jovens… Na verdade, este é o ciclo do universo. Dain, o que significa essa madeixa loura para ti? Alguém que desejas ver morto ou é somente fruto da tua penitência?

—Um profeta autoproclamado.