Ghostrunner será lançado para Nintendo Switch a 10 de Novembro

As editoras All In! Games e 505 Games, e as equipas de desenvolvimento da One More Level3D Realms e da Slipgate Ironworks, anunciaram que o jogo na primeira pessoa de ação, parkour e cyberpunk Ghostrunner será lançado para Nintendo Switch a 10 de Novembro.

Através da página oficial do jogo podemos ler:

“Ghostrunner é um jogo “hack and slash” jogado na primeira pessoa, com ação frenética, ambientado num mundo cyberpunk. Escala a Torre Dharma, o último abrigo da humanidade, após uma catástrofe que acabou com o mundo. Percorre o teu caminho da base até o topo, confronta um tirano e vinga-te. As ruas da cidade estão repletas de violência. Mara, o Mestre das Chaves, governa-a com mão de ferro e pouca consideração pela vida humana. Conforme os recursos diminuem, os fortes aproveitam-se dos fracos e o caos ameaça consumir o pouco da ordem que resta. A última batalha decisiva está a chegar. Uma última tentativa de salvar a humanidade antes que se extinga.”

Ghostrunner foi publicado para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam, Epic Games Store e GOG. O jogo será lançado na PlayStation 5 e no Xbox Series X em 2021.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com propósito de acompanhar e vos informar acerca do que melhor se faz na área do entretenimento gamer.