A Capcom anunciou durante a transmissão dos The Game Awards 2020, o jogo Ghosts ‘n Goblins Resurrection, em exclusivo para a Nintendo Switch.

Este como o nome indica trata-se de um remake do célebre jogo de 1985, lançado para as arcadas e NES. Quer na versão clássica, como nesta nova edição, o jogador encanará o valente cavaleiro, Arthur, enquanto este viaja a castelos abandonados, ruínas místicas, ou florestas densas, e combate demónios macabros como o Red Areemer, Pigman, ou o próprio, Astaroth, que raptou a princesa do reino. Este também é um jogo conhecido pela sua dificuldade lendária, mas felizmente para os cavaleiros mais novatos, a Capcom introduzirá o modo Page, que dará aos jogadores o acesso a vidas infinitas.

Ghosts ‘n Goblins Resurrection, será lançado em exclusivo para a para Nintendo Switch a 25 de fevereiro através da Nintendo eShop e terá um custo de 29,99 €.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
King of Lies #DR10Y
King of Lies #DR10Y
12 , Dezembro , 2020 2:54

Espero que tenha aquela trollagem do jogo original também em que você precisa zerar o game duas vezes para ver o final verdadeiro