Godfall não terá microtransações

Richard Heyne, o produtor técnico de Godfall, revelou numa entrevista que o jogo não terá microtransações oferecendo aos jogadores uma “experiência completa”.

Foi igualmente revelado que Godfall explorará em pleno as capacidades do DualSense da Playstation 5 transmitindo diferentes sensações ao jogador de acordo com a arma que estão a utilizar.

Na descrição do jogo podemos ler:

Salva o Aperion. És o último dos cavaleiros Valorian, mestres de combate equipados com armaduras lendárias chamadas de Valorplates. Ascende em Godfall, um RPG de ação corpo-a-corpo looter-slasher.

Capa Playstation 5 de Godfall
Capa Playstation 5 de Godfall

Godfall está a ser desenvolvido no Unreal Engine 4 e será lançado para PC na Epic Games Store e Playstation 5.

Subscreve
Notify of
guest

8 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Febaxmann
Febaxmann
29 , Julho , 2020 14:54

Leve essa informação com muita desconfiança.

Esse é um jogo publicado pela Gearbox, que tem como CEO (diretor executivo) Randy Pitchford, o mesmo cara que disse que Borderlands 3 não ia ter DLC; e não foi bem isso né, e quando descobriram a mentira ainda tentou se fazer de vítima.

E
E
Reply to  Febaxmann
31 , Julho , 2020 15:27

O cara tem um parafuso a menos, e pelo que eu ouvi ainda foi acusado de ser papa anjo, mas enfim, ele disse que não haveria microtransacoes, mas não comentou sobre dlc, pelo que estou lembrado.

Febaxmann
Febaxmann
Reply to  E
1 , Agosto , 2020 17:09

DLC e Microtransações são basicamente a mesma coisa, a diferença que é DLC (downloadable content) pode ser gratuito. Microtransações é um termo para informar ao consumidor que há como comprar com dinheiro real conteúdo para o jogo/aplicativo; em celulares é mais comum usar o termo microtransações, tanto Apple quanto Google tem políticas que exigem que essa informação seja discriminada na página do aplicativo. Em suma, qualquer conteúdo extra disponibilizado por download para jogo X é um DLC.
Ele tentou se explicar dizendo que os “DLC/microtransações” seriam só cosméticos, o cara é mais um dos hipócritas da indústria junto com Tim Sweeney e os CEOs da EA e Activision, a diferença é que, como tu disse, ele tem muitos parafusos a menos.
Basta lembrar quando eles (Gearbox) usaram o dinheiro que a Sega investiu para fazer Aliens Colonial Marines e desviaram para o projeto deles, deixando a Sega com aquele desastre e o prejuízo. Gearbox não tem nenhuma integridade e boa parte disso é por causa de seu CEO.

E
E
Reply to  Febaxmann
3 , Agosto , 2020 13:25

Mudando de assunto pelo o que eu ouvi a Sega anda muito de pé frio.

Joe
Joe
29 , Julho , 2020 14:54

Jogo triple A não deveria ter microtransação mesmo. É o mínimo que o consumidor espera.

E
E
Reply to  Joe
31 , Julho , 2020 15:27

Eu não sei não, pra mim tem história mal contada aí.

Joe
Joe
Reply to  E
1 , Agosto , 2020 17:09

Veremos. Caso ele não cumpram com a palavra, a internet cobrará depois.

E
E
Reply to  Joe
3 , Agosto , 2020 13:25

Nem por isso, mas tem horas que eu me pergunto se os gamers e as empresas têm definições diferentes do que se qualifica como microtransacoes.