Grand Theft Auto V com 170 milhões de cópias em todo o Mundo

Red Dead Redemption 2 com 46 milhões de unidades vendidas

Grand Theft Auto 5 gratuito no PC

Grand Theft Auto VI pode estar ao virar da esquina. Contudo, o seu antecessor, Grand Theft Auto V não para de permanecer nos maiores postos das tabelas de vendas mundiais.

Através do seu mais recente relatório financeiro, a Take-Two interactive revelou que a série de jogos Grand Theft Auto vendeu mais de 385 milhões de unidades em todo o mundo e que 170 milhões destas unidades correspondem a Grand Theft Auto V.

Este é sem dúvida um número surpreendente, dado que o jogo vai celebrar o seu décimo aniversário para o ano, e mesmo passado tanto tempo continua a ser uma escolha dos jogadores. A Take-Two Interactive também sublinhou que este é o jogo mais vendido na América do-Norte nesta última década.

Além de atualizar as vendas de Grand Theft Auto V, a empresa também referiu que o jogo Red Dead Redemption 2 vendeu mais de 46 milhões de cópias, e a série superou as 70 milhões de unidades vendidas em todo o mundo. Apesar destes números a Take-Two Interactive não planeia lançar mais conteúdos para a sua aventura western. Contudo, este registo e o refinamento da experiência foi o que permitiu a Grand Theft Auto V não abandonar as tabelas de vendas mundiais todos os meses.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments