Gungrave G.O.R.E apresenta skin de personagem

Um ex-assassino em série

A Prime Matter e o Studio Iggymob revelaram que os jogadores que tiverem a valentia de completar Gungrave GORE no nível de dificuldade mais alto (Gore), desbloquearam a skin de personagem “Brandon Heat” que altera a imagem, os movimentos e as habilidades do protagonista Grave.

Brandon Heat é a forma humana de Grave, quando ele era um dos assassinos de elite da organização mafiosa Millenion. Quinze anos depois da sua morte, foi revivido como Além do Túmulo (abreviado para Túmulo) – e foi ressuscitado com a tecnologia avançada de necrolização – e foi vingar se do homem que o matou: o seu ex-melhor amigo, membro da Millenion, Harry MacDowell.

No site oficial podemos ler:

Na pele do Pistoleiro Ressuscitado, tu és o anti-herói durão dos teus sonhos, uma máquina de matar implacável que elimina os seus inimigos sem piedade. Encontrar abrigo e retirar não é opção para Grave porque ele apenas conhece uma tática: avançar sem hesitar, de preferência através dos seus inimigos.

Gungrave G.O.R.E mistura tiroteios na terceira pessoa cheios de estilo com artes marciais para criar ação fluida que te permite esmagar os teus inimigos num bailado violento. Utiliza as tuas pistolas Cerberus de munição ilimitada e o teu EVO-caixão transformável para libertar combos devastadores enquanto procuras provocar o máximo de dano com o máximo de estilo.

Prepara-te para uma viagem louca com uma história épica e emocionante de vingança, amor e lealdade com mais de 12 horas de jogo no modo de história, tanto para os fãs do Gungrave como para os novos jogadores.

Parte numa aventura épica através do sudeste asiático em locais inspirados na vida real mas com um toque futurista e sombrio.

Gungrave GORE vai ser lançado a dia 22 de novembro para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments