Halo Infinite não vai conter o modo campanha nas edições físicas

Um dos efeitos do mercado digital e do streaming

O mercado digital cada vez mais a dominar a indústria dos videojogos e não só. Isto porque o físico lentamente está a desaparecer ou a moldar-se a uma nova realidade.

Encontrar um “jogo completo”, numa caixa é praticamente uma miragem, e a edição física de Halo Infinite, um dos jogos de maior perfil desta época natalícia reflete precisamente esse registo. Daqui a dois dias quando adquirirem a edição física do jogo, não vão encontrar a campanha na mesma, sendo que vai ser necessário, descarrega-la dos servidores da Microsoft para o interior das consolas Xbox One e Xbox Series. O disco que acompanha a caixa do jogo apenas contem uma autenticação para descarregarmos a nova aventura de Master Chief e Cortana.

Halo Infinite vai receber lançamento a 8 de dezembro para as plataformas Xbox SeriesXbox One e PC (Steam e Microsoft Store).
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Satoshi7601
Satoshi7601
6 , Dezembro , 2021 12:31

se bem que isso não é novo, varios jogos por aí mesmo com a edição fisica nessecitam de cointeudo na net pra funcionar

Bruno Reis
Bruno Reis
Reply to  Satoshi7601
6 , Dezembro , 2021 13:10

Infelizmente é verdade.

Nobody XIV
Nobody XIV
6 , Dezembro , 2021 13:15

Pior que eu acho que as empresas vão querer adotar o streaming o quanto antes.