Hideki Kamiya, o cofundador da Platinum Games, e criador de séries como Devil May Cry, Okami e Bayonetta, esteve à conversa com a Famitsu juntamente com o produtor da Nintendo, Makoto Okazaki, onde abordaram uma possível continuação de Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon.

Hideki Kamiya afirmou:

Se eu disser abertamente, queremos fazer deste título parte de uma nova série e continuar a expandir o mundo. Há muita preparação nisso, e estamos a ter discussões do tipo “Queremos fazer esse tipo de coisa, certo?” com o diretor (Abebe) Tinari. Embora ainda não tenhamos tido nenhuma dessas discussões com a Nintendo…

Makoto Okazaki comentou:

(risos) Portanto, certamente não há nada de concreto que possamos dizer neste momento, mas, pelo menos pessoalmente, não acho que seja o fim. Por enquanto, acho que seria melhor ouvir as opiniões de todos que jogaram este jogo e considerar para onde devemos ir a seguir.

Na sua descrição de Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon podemos ler:

Muito antes desta estagiária das artes das trevas ser chamada de Bayonetta, ela fez uma jornada fatídica para a proibida Floresta de Avalon. Ao lado dela estava Cheshire, o seu primeiro demónio, possuindo o brinquedo de pelúcia de Cereza. Jogue como Cereza e Cheshire e vasculhe a floresta traiçoeira em busca do poder para salvar a mãe de Cereza.

Qualquer boa história tem uma lição sobre trabalho em equipa, não? Neste conto, Cereza e Cheshire coordenam os seus esforços para lutar contra as fadas e resolver quebra-cabeças. Use Joy-Con esquerdo para mover Cereza e prender os inimigos com a sua magia. Com o Joy-Con direito, mova Cheshire para cortar os inimigos.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments