Mais...
    InícioJogosHideo Kojima fala sobre a decisão de criar Physint e do seu...

    Hideo Kojima fala sobre a decisão de criar Physint e do seu momento mais baixo

    "naquele momento percebi que as pessoas morrem"... "Achei que deveria mudar um pouco as minhas prioridades"

    Hideo Kojima, o famoso criador de Metal Gear e Death Stranding, está de regresso com o seu HideoTube e foi lá que ele falou sobre o recém anunciado jogo de espionagem Physint que ele vai criar para a PlayStation após a conclusão de Death Stranding 2: On the Beach.

    Kojima afirmou:

    Adoeci em 2020. Foi também durante a pandemia, então fiquei doente e isolado durante tudo isso. Eu até fiz uma cirurgia. E pensei: ‘Não posso mais’. Eu estava no meu nível mais baixo e senti que não poderia voltar a fazer jogos. Eu escrevi um testamento também. E naquele momento percebi que as pessoas morrem. Mas fiz 60 anos no ano passado. Farei 70 anos em dez anos. Espero nunca me aposentar. Dito isto, se os jogadores desejam tanto, pensei que deveria mudar um pouco as minhas prioridades. Ainda quero fazer coisas novas, mas decidi fazer um jogo de ação e espionagem.

    Recebo muitos pedidos de Hollywood para fazer filmes, mas recusei. Como agora tenho a minha própria empresa, não posso sair por um ou dois anos para fazer um filme. A empresa entraria em colapso. Eu estava numa situação difícil. E conversei com Guillermo del Toro sobre isso. E ele disse: ‘Hideo, o que você está a fazer já é um filme. Continue como está’. As suas palavras salvaram-me. E como vamos trabalhar com muitos criadores do ramo, embora o resultado seja um jogo, não será muito diferente dos filmes.

    Não se esqueçam que a Kojima Productions está a trabalhar com o A24 (Everything Everywhere All At Once) na adaptação para filme live-action do jogo Death Stranding.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares