Mais...
    InícioJogosHorizon Zero Dawn Remastered é classificado pela Entertainment Software Rating Board

    Horizon Zero Dawn Remastered é classificado pela Entertainment Software Rating Board

    Anúncio de um remaster de Horizon Zero Dawn pode estar para muito breve


    A Entertainment Software Rating Board classificou o jogo Horizon Zero Dawn Remastered para PlayStation 5 e PC, o que significa que o anuncio oficial de um remaster de Horizon Zero Dawn pode estar para muito breve.

    Horizon Zero Dawn foi lançado originalmente para PlayStation 4 no dia 28 de fevereiro de 2017, depois recebeu uma versão para o PC (Steam e Epic Games Store) no dia 7 de agosto de 2020.

    Análise Técnica: Horizon Zero Dawn: Complete Edition PC

    A descrição completa fornecida pelo Entertainment Software Rating Board é a seguinte:

    Este é um jogo de ação / role-playing onde os jogadores assumem o papel de uma caçadora (Aloy) enquanto sobrevivem através de um mundo pós-apocalítico. Os jogadores guiam Aloy enquanto aprende a caçar criaturas robóticas e animais na natureza. Aloy usa flechas, lanças e armadilhas explosivas para ferir e matar máquinas, javalis e, ocasionalmente, inimigos humanos. Os animais e os humanos emitem pequenos sopros de sangue vermelho quando atingidos; uma sequência mostra um acampamento abandonado com grandes manchas de sangue em rochas e árvores. O jogo contém uma breve referência a material sexual (por exemplo, “Dezoito meses de trabalhos forçados em troca de trinta anos a ver pornografia no Elysium?”). Nos ficheiros de texto/áudio, as personagens fazem por vezes referência a drogas fictícias, overdoses e a ficarem drogados: “…ainda não tinha acabado o liceu e já era viciado em drogas”; “…encontrei um traficante que vendia Razorwing a oito dólares por tabuleiro”; “Passava uns dias pedrado e depois tinha uma overdose de Overcast”. A palavra “sh*t” aparece no texto/diálogo.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares