HYENAS é o novo FPS multijogador de ficção científica da SEGA

A SEGA e a Creative Assembly apresentaram HYENAS, um novo FPS multijogador de ficção científica para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC (Steam, Epic Games Store). O jogo chega em 2023.

Na sua descrição podemos ler:

A Terra está em ruínas e os ricos colonizaram Marte enquanto o resto da humanidade vive na miséria em The Taint, uma enorme favela em órbita. Enquanto a humanidade tenta sobreviver, os bilionários de Marte estão mais preocupados em satisfazer os seus sonhos de nostalgia. As Plunderships, grandes embarcações espaciais dedicadas a vender artefactos da cultura pop recuperados da Terra, os NOSSOS artefactos, vendem estes artigos a preços exorbitantes.

Nós, um grupo improvável de ladrões talentosos, vai atingir a elite de Marte no seu ponto mais vulnerável: os seus pertences, ou antes, os NOSSOS pertences. Chamam-nos “HYENAS”. Entramos, crivamos os clones de segurança e as outras “medidas preventivas” de balas, roubamos os artigos mais apetecíveis e escapamos. Fazer explodir um clone em gravidade zero faz uma grande sujeira, mas desde que recuperemos a mercadoria, vale bem a pena.

E então, queres participar?

Sem gravidade, sem problemas

Porquê andar quando podes voar? Atravessa zonas de gravidade zero onde o movimento e o combate se fazem em pleno voo.

Fica a conhecer as HYENAS

Um elenco de párias memoráveis com capacidades únicas e personalidades marcantes. Escolhe a Hyena mais adequada ao teu estilo, quer prefiras jogar de dedo no gatilho ou manipular o ambiente.

Rouba artigos icónicos

Os artigos de cultura pop do passado são artefactos de valor inestimável nesta era pós-Terra. Rouba recordações icónicas dos cofres das Plunderships antes das equipas rivais.

Leva a tua alcateia ao topo

Compete contra outros bandos de jogadores ao mesmo tempo que enfrentas as forças de segurança das Plunderships. Cumpre a tua quota de espólios e escapa para vencer.

Um desafio em evolução

No futuro poderás contar com novas HYENAS e ainda com o lançamento de mais Plunderships com mercadorias valiosas para roubar.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.
Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Rhuan
Rhuan
23 , Junho , 2022 7:10

Oh nao, outro battle royale generico. Pior foi ver a IGN colocando como um grande anuncio desse jogo.