It Takes Two vai viajar até à Nintendo Switch

A Electronic Arts revelou durante a transmissão Nintendo Direct que a Nintendo Switch vai receber a 4 de novembro o jogo do ano de 2021, It Takes Two. A versão do jogo na híbrida da Nintendo vai expandir a experiência cooperativa que os jogadores tanto conhecem e adoram.

Desenvolvido pela Turn Me Up Games, um estúdio veterano especializado em jogos para a Nintendo Switch, os jogadores podem mergulhar nesta versão de It Takes Two com um segundo conjunto de Joy-Cons, gamepad ou ligando duas consolas Nintendo Switch para o jogo local. Os jogadores em posse do jogo também podem convidar um amigo a jogar gratuitamente utilizando o Friend’s Pass. Adicionalmente, Takes Two pode ser desfrutado por todos com novas vozes em japonês, francês, alemão e espanhol, e legendas em várias línguas.

Josef Fares, o Fundador e Diretor de Jogos da Hazelight Studios comentou o seguinte:

Como fã da Nintendo, estou emocionado pelo facto de os jogadores da Switch finalmente terem a experiência It. A Turn Me Up Games tem um excelente recorde em trazer jogos de classe mundial para a Nintendo Switch, e confiamos na sua experiência em trazer o mundo fantástico de It Takes Two para a plataforma.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments