O jogo indie Domina esta a enfrentar uma onda de críticas negativas no steam por os seus criadores, Dolphin Barn Incorporated, terem colocado nas notas dos seu recente patch retórica anti-máscara após milhares de pessoas terem morrido em consequência do Covid-19.

Podemos ler nas notas:

Tirem a merda das mascaras. Da próxima vez que forem ao supermercado, tentem mostrar o vosso rosto a uma mulher. Sejam confiantes, sem medo das MENTIRAS – vocês pode conseguir uma namorada. As mulheres gostam de confiança. As mulheres não gostam de homens que cobrem os seus rostos com medo. Do que vocês tem medo? Ter sexo? Cresçam.

Já não é a primeira vez que a Dolphin Barn Incorporated coloca nas suas notas de patch mensagens, numa outra podemos ler:

Alguns homens ainda não lutam. Eles são fracos. Não há explicação para homens fracos. homens fracos não têm caráter. fibra moral forte é difícil de encontrar. é conquistada através de trabalho duro e sacrifício e não pode ser obtida por onlyfans ou pornhub… escutem, crianças… saiam desses pornhubs e façam algo com a vossa vida porque ninguém vos vai dar porra nenhuma e toda essa bagunça a que chamamos de civilização está a ficar cada vez mais difícil. Precisamos de soluções e precisamos de homens inteligentes que podem trabalhar duro e implementar essas soluções. Masturbar-se com egirls não vai resolver a crise de energia, não é? comecem a trabalhar.

… ou joguem videojogos e relaxem e depois voltem para o trabalho, descansados, amanhã. Eu não posso saber o que é melhor para vocês na vossa situação individual.

realmente… não deixem que estranhos na internet vos digam como viver a vossa vida. se vocês querem saber como viver a vossa vida, leiam o novo testamento. a internet só vos vai dar mentiras.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments