Jogo SD Shin Kamen Rider Ranbu é anunciado para PC e Nintendo Switch

Combate a organização maligna SHOCKER neste beat em up' de scrolling horizontal

O Comité de Produção de Shin Kamen Rider anunciou o jogo SD Shin Kamen Rider Ranbu para a Nintendo Switch e para o PC. O mesmo vai ter a forma de um beat em up’ de scrolling horizontal e tal como o nome indica vai ser baseado na lendária série Tokusatsu.

Em SD Shin Kamen Rider Ranbu, os jogadores vão enfrentar a organização maligna SHOCKER.  A produção referiu que está aventura vai ser “extremamente diversa”, e que os Riders poderão ser melhorados com diversos elementos tais como comida, moedas e crachás ganhos durante as batalhas. Para já o jogo apenas foi agendado para o Japão e vai receber lançamento no dia 23 de março.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments