Jogos Dead or Alive e Ninja Gaiden vão receber reboots

Ambas vão voltar mas de cara lavada

Segundo os jornalistas do site Video Games Chronicle (VGC) a Koei Tecmo e a Team Ninja referiram junto dos seus investidores que as séries Dead or Alive e Ninja Gaiden vão regressar.

Contudo, como as mesmas sofreram imensas mudanças para se tentarem ambientar a cada geração vão voltar, mas como reboots. Enquanto Ninja Gaiden se tentou ambientar a “hack and slashes” frenéticos tais como Devil May Cry e Bayonetta. Dead or Alive não só teve imensas dificuldades para se equiparar às tendências dos jogos de luta como tentou apagar por completo a sua imagem e incluir DLC exorbitantes. Escusado será dizer que ambos estes registos não foram do agrado dos jogadores.

As companhias esperam que com este reinício consigam finalmente reunir um maior número de fãs e devolver o prestígio que ambas as séries já tiveram.

FONTEVideo Games Chronicle
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments