Kingdom Hearts IV é oficialmente anunciado

A magia vai continuar numa nova saga

Durante o concerto alusivo ao 20º aniversario de Kingdom Hearts, a Square Enix e a Disney revelaram o mais que aguardado Kingdom Hearts IV. Plataformas não foram anunciadas

Mesmo que se tivessem passado sete anos numa nova realidade conhecida como Quadratum, somos apresentados a um Sora ligeiramente mais adulto. Ao contrário dos tradicionais mundos Disney, esta localização é muito semelhante a uma cidade do nosso mundo com longos apartamentos e carros por todas as esquinas. Nesta realidade também existem Heartless, e Sora não demora até enfrentar um Heartless gigante. É neste segmento que assistimos à primeira passagem de jogabilidade do jogo, onde também verificamos que o salto visual é tremendo. No rescaldo da sua vitória constatamos que uma possível nova Organização XIII também viajou para o Quadratum, e Donald e Goofy procuram pelo seu amigo, mas o que encontram é algo que ainda não sabemos.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
WillD
Will
10 , Abril , 2022 18:00

Só mas nunca vou joga não jogar nenhum

Alex Valverde
Alex Valverde
12 , Abril , 2022 14:56

Kingdom Hearts IV terá uma gameplay bem dinamica pelo que deu para ver no trailer