KLab vai distribuir no ocidente o jogo mobile de Jojo’s Bizarre Adventure

KLab vai distribuir no ocidente o jogo mobile de Jojo’s Bizarre Adventure

A KLab anunciou que adquiriu os direitos de distribuição no ocidente do jogo mobile de Jojo’s Bizarre Adventure pela Shengqu Games.

A Shengqu Games tinha anunciado em agosto de 2020 que o jogo seria lançado na China, Taiwan, Hong Kong e Macau.

O mais recente anime da franquia é JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean que estreou na Netflix a 1 de dezembro de 2021.

Sinopse de JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean

Florida, EUA, 2011 — Após um acidente de viação durante um passeio com o namorado, Jolyne Cujoh cai numa armadilha e é condenada a uma sentença de quinze anos na prisão de segurança máxima Dolphin Street Prison, também conhecida como “O Aquário”. À beira do desespero, ela recebe um amuleto do pai, que desperta nela um tremendo poder. Uma mensagem de um rapaz misterioso que aparece diante de Jolyne e que lhe conta coisas sobre este mundo “que são mais terríveis que a própria morte, incluindo o que está a acontecer nessa mesma prisão”, uma sequência de eventos inexplicáveis, a verdade chocante revelada pelo seu pai durante uma visita e o nome DIO… Será Jolyne capaz de escapar do verdadeiro mar de pedra que é a sua prisão? A batalha final que irá pôr fim ao fatídico confronto secular entre a família Joestar e DIO está prestes a começar!

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments