Konami está a desenvolver videojogo baseado em Edens Zero

A Konami anunciou que está a desenvolver um jogo baseado na popular obra manga Eden’s Zero. Uma adaptação para anime também foi anunciada em junho deste ano.

Este trabalho está atualmente em serialização na Weekly Shounen Magazine, e é escrito e ilustrado por Hiro Mashima, o artista responsável por outros grandes êxitos como Rave Master ou Fairy Tail.

De momento os pormenores sobre o jogo da Konami são escassos, mas a empresa partilhará mais informações sobre o seu jogo durante o Tokyo Game Show 2020 Online a 26 de setembro. A transmissão poderá ser assistida através do YouTube e também contará com Hiro Mashima como convidado para revelar-nos mais sobre o jogo e a adaptação anime de Eden’s Zero.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.