Kukri esgueira-se das sombras e inscreve-se em The King of Fighters XV

Um guerreiro extravagante e perverso

SNK Corporation revelou mais uma personagem para o jogo The King of Fighters XV.

Kukri, o guerreiro que retira o seu nome de uma arma branca do Nepal, marca novamente presença no torneio. O guerreiro híbrido entre Gaara de Naruto e uma das extravagantes personagens de JoJo’s Bizarre Adventure, além de usar novos poderes de areia também adquiriu novas manobras acrobáticas que confundem e exploram as fraquezas dos seus adversários. As guerreiras femininas se preparem, pois, Kukri voltou munido com novos piropos e uma atitude ainda mais perversa… e observadora.

Kukri, surgiu no anterior torneio como um membro da “Invitation Team”. Uma equipa composta pelo próprio, Sylivie Paula Paula, e Mian que foi escolhida a dedo por Antonov. Pouco se sabe sobre este figura, já que esconde a sua cara atrás de um capuz, usa poderes de areia, é sádico, rude, arrogante, e extremamente perverso com as guerreiras femininas. Contudo, Kukri também parece ter um lado bondoso, pois ajudou Elisabeth Blanctorche, a descobrir o paradeiro de Ash quando este voltou à vida. Segundo Antonov quem ver a sua cara morre devido a uma maldição. Kukri também participou em SNK Heroines: Tag Team Frenzy, onde atuou como “Boss” final do jogo, pois perante tanta beleza feminina e corpos esculturais só podia não é?



The King of Fighters XV
 vai receber lançamento a 17 de fevereiro de 2022 para as plataformas PlayStation 4Xbox OnePlayStation 5Xbox Series e PC (Steam), Epic Games Store Microsoft Store.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.