Laid-Back Camp convida os jogadores para o acampamento através da realidade virtual

A Gemdrops Inc. anunciou o desenvolvimento dos jogos de “aventura de acampamento virtuais” Laid-Back Camp -Virtual- Lake Motosu e Laid-Back Camp -Virtual- Fumoto Campsite para a PlayStation 4, Nintendo Switch, PC Steam, e dispositivos móveis iOS e Android. O jogo estará disponível em duas versões, cada uma com um cenário ou uma protagonista diferente, está agendado para chegar este inverno para todas as plataformas anunciadas e terá áudio em japonês e textos em inglês e francês.

O titulo incluirá suporte para os seguintes dispositivos virtuais: PlayStation VR, Nintendo Labo Toy-Con 04: VR KitOculus Rift e HTC Vive para PC.

Tal como na série animada, a premissa chave deste acampamento é simplesmente relaxar, ao lado de Nadeshiko ou Rin, mas desta vez no conforto e aconchego dos nossos lares.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.