Legends of Runeterra inicia open beta a 24 de janeiro

A Riot Games anunciou a data de início da open beta do Legends of Runeterra, um jogo free-to-play inserido no universo League of Legends.

Após duas previews exclusivas em outubro e novembro, a open beta para PC ficará disponível a todos os jogadores às 19:00h de 24 janeiro (Portugal Continental). Os que obtiveram acesso às previews, já tenham feito o pré-registo PC ou façam até às 07:59h de 20 de janeiro, terão acesso à beta um dia antes do normal, ou seja, no dia 23 de janeiro.

A open beta inclui uma variedade de novos conteúdos e funcionalidades, incluindo o modo Ranked, a lista de amigos, o challenge-a-friend, três novos guardiões e seis novos tabuleiros. Haverá também uma atualização de mais de 20 cartas, nomeadamente uma alteração substancial à carta Anivia.

Os jogadores que experimentarem a open beta poderão guardar todo o conteúdo conquistado e ainda receber o exclusivo Moonstruck Poro Guardian no dia de lançamento do jogo.

Legends of Runeterra sairá oficialmente para PC e mobile mais tarde este ano, sendo totalmente cross-platform.

Para teres acesso à open beta faz o pré-registo do Legends of Runeterra para jogares logo no dia 23 de janeiro: https://playruneterra.com/