Limited Run Games lançará edições físicas do jogo Scott Pilgrim vs. the World: The Game Complete Edition

A Limited Run Games anunciou que lançará edições físicas do jogo Scott Pilgrim vs. the World: The Game Complete Edition para a Nintendo Switch e PlayStation 4, a versão Xbox One será colocada à venda numa data ainda por anunciar.

Existirão três edições disponíveis para compra, e as pré-encomendas serão abertas a partir de 15 de janeiro. A edição normal terá um custo $35, enquanto as restantes, clássica e K.O poderão ser adquiridas por $55 e $140 respetivamente.

A Edição Clássica inclui o jogo físico para qualquer uma das duas plataformas, manual de instruções colorido, capa reversível, caixa em estilo clássico também com uma capa reversível em separado, uma folha de autocolantes, banda-sonora em CD físico pela banda de pop-rock Anamanaguchi, um bilhete de concerto temático e um mapa-mundo, tudo numa caixa de luxo para guardarmos estes fantásticos ‘items’.


Contudo, a Limited Run Games foi muito mais além com a Edição KO. Além de obtermos os mesmos ‘items’ da Edição Clássica também poderemos adquirir outros muito especiais. Estes incluem, um CD e cassete áudio da banda-sonora pelos Anamanaguchi, bastões de bateria em madeira com a arte do jogo, três palhetas de guitarra, um pin, duas folhas de autocolantes, cartas colecionáveis dos 7 Exes Malignos, livro de guia e arte, e uma caixa com um espetacular palco funcional com luzes e sons pelos próprios Sex Bob-Omb.

Scott Pilgrim vs. the World: The Game trata-se de um beat-em-up 2D baseado nos comics de Bryan Lee O’Malley, e do filme de 2010 realizado por Edgar Wright. O jogo foi lançado originalmente para a PlayStation 3 e Xbox 360, em agosto de 2010 pela Ubisoft. O mesmo foi retirado em dezembro de 2014 devido a expiração de direitos de propriedade intelectuais. No entanto, durante o evento Ubisoft Forward de setembro de 2020, a produtora e distribuidora revelou que o jogo seria recolocado à venda numa edição digital com todos os DLC incluídos para as plataformas PC Epic Games Store, Google Stadia, Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4 a 14 de janeiro.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.