Live-action de The Witcher faz disparar número de jogadores de The Witcher 3

A adaptação para série live-action de The Witcher pela estreou recentemente e os 8 episódios da primeira temporada foram suficientes para os fãs procurarem mais conteúdos sobre e franquia, incluindo os seus videojogos.

De acordo com os dados do Steam ChartsSteamDB, houve um aumento dramático no número de jogadores de The Witcher 3: Wild Hunt.

Neste momento cerca de 50 mil pessoas estão a jogar The Witcher 3: Wild Hunt no Steam, praticamente o dobro do mês de novembro. Segundo o PlayTracker também se está a registar um aumento de jogadores na Xbox e Playstation.

Tal como recentemente noticiámos a Netflix está tão confiante no bom desempenho da série que uma segunda temporada vai começar a ser filmada em fevereiro de 2020.

Em The Witcher encontramos Henry Cavill como Gerald, Jodhi May como a Rainha Calanthe, Bjorn Hlynur Haraldsson como Eist, Adam Levy como o druida Mousesack, MyAnna Buring como Tissaya e Millie Brady como a princesa Renfri.

No site oficial da série podemos ler:

The Witcher é um épico conto sobre o destino e a família. Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, luta para encontrar o seu lugar num mundo onde as pessoas muitas vezes se revelam mais perversas que as besta.

Mas quando o destino o lança em direção a uma poderosa feiticeira e uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três devem aprender juntos a navegar o volátil Continente.