Localização japonesa revela um fragmento do guião de Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 está quase a chegar ao mercado. O aguardado jogo da CD Projekt Red, já se encontra em estado Gold, e está a ser produzido nas fábricas para ser lançado no dia 19 de novembro.

Cyberpunk 2077 recebe o estatuto de desenvolvimento Gold

Este é um dos mais ambiciosos jogos alguma vez produzidos, e o gerente da localização japonesa irá sentir este efeito da forma mais real e pessoal.

Yukio Nishio, partilhou através do seu Twitter o seu trabalho. Como será de esperar o guião é proporcional à dimensão e ambição de Cyberpunk 2077.

O material acumulado na sua mesa é apenas parte do guião em japonês de Cyberpunk 2077, sendo impossível determinar quanto de diálogo os textos apresentam ou qual o percentual do jogo ao, qual o guião apresentado faz referência. O mesmo é constituído por quatro enormes torres de cerca de 1 metro de altura.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
1102
1102
13 , Outubro , 2020 13:25

Era pra eu ficar feliz ou sentir pena do cara?