Loot Crate foi à falência

Loot Crate foi à falência

Na segunda-feira passada a Loot Crate submeteu junto das autoridades a documentação necessária para iniciar o seu processo de falência.

A Loot Crate já tinha dispensado 50 funcionários e tem agora 60 funcionários a tempo inteiro.

A Loot Crate submeteu o Capítulo 11 previsto na lei americana, significando isto que a companhia ainda tem a esperança de continuar o seu trabalho no futuro, e esta ação voluntária está mais relacionada com a reorganização de dívidas e ativos, em vez de interromper completamente o seu negócio.

A Loot Crate concordou em vender os seus ativos da Loot Crate Acquisition LLC, embora a declaração inicial da empresa sugira que os assinantes ainda receberão as suas caixas. Assim que a venda for formalizada e submetida no final da semana, outras empresas terão 45 dias para enviar ofertas concorrentes para os ativos da Loot Crate.

Chris Davis da Loot Crate afirmou:

Temos trabalhado diligentemente para superar os desafios da nossa estrutura de capital, juntamente com os problemas herdados com os quais a companhia tem lutado nos últimos 18 meses. Estamos muito satisfeitos com o nosso progresso do ponto de vista da eficiência operacional, no entanto, a empresa ainda enfrenta problemas de liquidez.

Após uma cuidadosa revisão de uma ampla variedade de opções disponíveis, a administração determinou que a venda da Empresa é o melhor interesse de todas as partes, incluindo os nossos valiosos Looters (clientes) e funcionários.