Mais dois japoneses a jogar Pokémon GO que se envolveram numa troca de socos

Mais dois japoneses a jogar Pokémon GO que se envolveram numa troca de socos

A semana passada noticiámos a prisão de um homem de 56 anos jogador de Pokémon Go por agredir outro jogador e passada uma semana a história volta a repetir-se, desta vez segundo o Yahoo! Japan foi um homem de 35 anos que foi preso por agredir outro jogador que estava no seu carro.

O relatório da polícia revela que a altercação começou quando o jogador de Pokémon GO de 35 anos encontrou um carro estacionado no lado errado da estrada, voltado para a direção do tráfego. Quando ele olhou para dentro, viu que o condutor também estava a jogar Pokémon GO, e foi quando ele perdeu a cabeça e pontapeou o veículo.

O homem dentro do carro, também na casa dos trinta, saiu do carro e perseguiu o homem, mas quando o alcançou, recebeu dois socos no rosto. O condutor conseguiu conter o agressor e entregou-o à polícia que se deslocou ao local.

O agressor era um funcionário de uma empresa que morava nas proximidades e, ao ser questionado, disse que chutou o carro por estar indignado com o descuido do motorista que estacionou no lado errado da estrada.

Eu olhei para dentro e vi que ele estava a jogar o mesmo jogo, Pokémon GO, e perdi a cabeça porque ele estava a jogar enquanto o seu carro estava estacionado na direção errada.