Mais novidades para Borderlands

O evento PAX East transmitido através do site oficial da Gearbox Software, não parou com o anuncio de Borderlands 3, muito pelo contrário.

A Gearbox Software anunciou que a Borderlands: The Handsome Collection vai receber uma atualização gratuita a 3 de Abril, para melhor a questão gráfica do jogo. Esta atualização vai incluir suporte para 4K e HDR, novas texturas para PC, PS4 Pro, e Xbox One X, e até para uma resolução de 1080p.

Também Borderlands original vai receber uma versão Remaster para PC, PS4, e Xbox One, com o lançamento da edição Borderlands: Game of the Year Edition. Esta edição vai incluir grafismo melhorado, e nas versões PS4 Pro e Xbox One irá suportar uma resolução de 4K e também HDR. O jogo também vai incluir várias funções novas, como suporte para quatro jogadores online ou em ecrã dividido, um mini-mapa e novas armas.

A jogabilidade também foi melhorada e as batalhas de alguns bosses foram também melhoradas. Borderlands: Game of the Year Edition será lançado para PC, PS4, e Xbox One no dia 3 de Abril.

Com esta atualização, e o anúncio de Borderlands: The Game of the Year Edition, toda a saga Borderlands (Borderlands, Borderlands 2, Borderlands: The Pre-Sequel, Borderlands 3) vai estar dispoivel em PC, PS4, e Xbox One com suporte para 4K e HDR para todas as plataformas