Medal of Honor: Above and Beyond o novo jogo de Medal of Honor pela Respawn

Podem ver em cima um trailer de Medal of Honor: Above and Beyond, um jogo pela Respawn Entertainment que vai ser lançado em exclusivo em 2020 para o Oculus Rift.

Medal of Honor: Above and Beyond é um regresso aos temos áureos de Medal of Honor onde os jogadores mergulhavam nos acontecimentos da Segunda Guerra Mundial e é isso mesmo que a Respawn tenta recriar ainda com mais imersão na realidade virtual.

Peter Hirschmann, o diretor do jogo afirmou:

Medal of Honor está no seu melhor quando é uma relação tática entre você e o inimigo, ou você e três inimigos, e você precisa de fazer escolhas interessantes… Não se trata de ter mil inimigos na tela. Certamente temos níveis espetaculares, mas o jogo está no seu melhor quando temos esse relacionamento íntimo, quando você está muito próximo de inimigos. Especialmente porque você está a jogar como um agente do OSS [Escritório de Serviços Estratégicos, o precursor da CIA na época da Segunda Guerra Mundial], muitas vezes está atrás das linhas inimigas.

Medal of Honor: Above and Beyond vai incluir mais de 50 níveis, desde tiroteios em aldeias ocupadas na França até batalhas contra navios e bombardeiros. Os fãs da trilogia inicial de Medal of Honor, na qual vários membros da Respawn trabalharam, também terão a oportunidade de lutar ao lado dos heróis de cada jogo. Os entusiastas da história militar poderão obter uma nova perspetiva sobre o mais grave conflito da história humana com novos minidocumentários filmados em VR.

Medal of Honor: Above and Beyond é um jogo financiado pelo Oculus e consequentemente pelo Facebook, pelo que será um exclusivo.

Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Dougfulll
Dougfulll
26 , Setembro , 2019 2:02

VR não cara!….