Apesar do seu lançamento problemático a CD Projekt RED revelou numa nota aos investidores que apesar dos reembolsos o seu jogo Cyberpunk 2077 vendeu 13 milhões de cópias.
Estes números incluem as vendas físicas e digitais em todas as plataformas onde o jogo está disponível. Tal como afirmamos em cima o número também leva em consideração os reembolsos, conforme revelado no início da nota.
Cyberpunk 2077 foi lançado para a PlayStation 4, Xbox One, PC Steam , Epic Games, GOG e Goggle Stadia a 10 de dezembro. Podem ler a nossa análise à versão de PC aqui.
Uma pena. Tem jogos muito melhores tecnicamente por aí que não vendem um terço disso. Isso só fomenta essa indústria mercenária a chamar cada vez mais o consumidor de otário.
Cyberpunk não é padrão para nada, aliás isso vai nas duas vias.
Se um jogo desse tamanho não é padrão, então eu não sei o que é.
Justamente por ser grande que ele não pode ser considerado padrão, o padrão não é o melhor, mas o espaço mais comum.
Apple aí
O que é uma pena… Isso estimula ainda mais as empresas a lançarem jogos quebrados, pra depois ir consertando… enfim, CD não vai ver 1 real do meu bolso com esse CyberBUG 2077, nem mesmo quando estiver jogável, me recuso a alimentar essa indústria doentia de jogos quebrados!
Quando baixar o preço e resolver os problemas, se puder, irei comprar sem pestanejar! Isso só mostrar que dificilmente vale a pena comprar jogo no lançamento.
Eu quero comprar o meu mesmo bugado. #VoltaproPSNstore.
O PC está carregando Cyberpunk 2077 nas Costas, o Jogo já se Pagou com essas vendas.