Mais...
    InícioJogosMetro Exodus é um exclusivo Epic Games

    Metro Exodus é um exclusivo Epic Games

    No final de 2018 noticiámos que a Epic Games iria começar a fazer concorrência ao Steam, e ficamos agora a saber que o jogo Metro Exodus, que vai ser lançado a 15 de fevereiro para PC, vai ser um exclusivo daquela plataforma.

    A vantagem da plataforma da Epic Games é que ficam apenas com 12% das receitas, contra os 30% que são retidos pelo Steam da Valve.

    Este é um exclusivo temporário sendo que um ano depois, a 14 de fevereiro de 2020, Metro Exodus vai ser disponibilizado no Steam.

    A história de Metro Exodus desenrola-se em 2036, dois anos após os eventos de Metro: Last Light, numa Terra pós-apocalíptica que foi devastada por uma guerra nuclear há 23 anos. Similar às duas entradas anteriores, o jogador assume o papel de Artyom, de 28 anos, que foge do metro em Moscovo e parte numa jornada que atravessa o continente. Artyom primeiro viaja ao redor do rio Volga, não muito longe dos Montes Urais, para apanhar uma locomotiva conhecida como a “Aurora” que se dirige para o leste para uma nova vida. A história acontece ao longo de um ano, começando com um rigoroso inverno nuclear no metro.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    3 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    3 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Kondou-san
    Kondou-san
    25 , Agosto , 2019 17:17

    Era para comprar a versão Aurora, agora já não o farei. É uma estupidez querer forçar o consumidor a usar outra plataforma, desde de sempre que uso a steam, não vai ser por causa deste jogo (que é de uma franquia que gosto) que vou mudar a plataforma em que jogo.

    Wesley
    Wesley
    25 , Agosto , 2019 17:17

    Um jogo que era certo que eu ia comprar, agora vou baixar pirata.

    Não vou contribuir com essa atitude deles de querer OBRIGAR os players a usar outra plataforma, ainda mais a porcaria da Epic Games.

    Dougfulll
    Dougfulll
    Reply to  Wesley
    25 , Agosto , 2019 18:12

    Tbm não. Mas por outro lado isso vai fazer a Steam começar a se mexer depois de 10anos praticamente sem concorrência 100% direta.
    Mas a EPIC tem muito a crescer como plataforma. Pq se for ficar que nem o GOG não vai chegar nem perto de peitar a Steam kkkkk

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares