Microsoft indica que o número de assinantes do Xbox Game Pass é inferior ao esperado

Um número abaixo das espetativas

Segundo os dados da Axios Gaming, a Microsoft indica que o número de assinantes do serviço Xbox Game Pass é inferior ao esperado.

A gigante de Redmond, almejava um crescimento muito maior pelo que oferece, e revela que o seu serviço apenas cresceu 37.48% entre 1 de julho de 2020 a 30 de junho de 2021. Por outras palavras, estes números estão abaixo dos 47.79% estabelecidos pela empresa. No ano anterior, o crescimento deste serviço foi muito superior, situando-se nos 85.75%, que ultrapassaram os 71% estabelecidos como meta pela Microsoft.

Para já a empresa prefere não revela o número total de assinantes do serviço. O mesmo está disponivel nas consolas Xbox e PC (Windows 10/Windows 11).

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.