Mighty Fight Federation prepara-se para invadir as arenas dos PC e das consolas

A Forthright Entertainment e a Komi Games anunciaram que o jogo Mighty Fight Federation sairá do seu acesso antecipado na PC Steam e estará disponível a 25 de fevereiro para todos os públicos quer para esta plataforma como também para a PlayStation 4, PlayStation 5Nintendo Switch, e terá um custo de 29,99 euros. Embora uma versão para a Xbox One tenha sido anunciada, apenas será considerada se o jogo alcançar um bom número de vendas nas plataformas a acima mencionadas.

Mighty Fight Federation trata-se de um “arena fighter” focado na competição.
O jogo terá a participação de personagens convidadas bem conhecidas de séries tais como ToeJam & Earl, Kunio-kun, e Yooka-Laylee, o intuito da Komi Games é colocar mais personagens bem conhecidas no brawler ocasionalmente. Por último, mas certamente não menos importante este titulo também contará com fixas musicais compostas pelo célebre Tee Lopes e pela lendária Manami Matsumae.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.