MOCHE XL Games World abrirá as suas portas a todos os visitantes gratuitamente

O MOCHE XL Games World está de regresso! Devido à pandemia causada pelo Covid-19, o evento será transmitido online nos dias 7 e 8, 14 e 15, e 21 de novembro de 2020.

O portal mochexlgamesworld.pt, será o único bilhete necessário para os visitantes acederem a conteúdos digitais exclusivos, muito entretenimento, competições de Esports e a todas as novidades do fantástico universo dos videojogos.

Pedro Silveira responsável da E2Tech comenta:

“Nesta segunda edição do MOCHE XL Games World, mesmo não sendo possível
celebrar a realização do evento na Altice Arena, pretendemos continuar a oferecer os melhores conteúdos de entretenimento tecnológico aos fãs de videojogos.

João Epifânio, Chief Sales Officer B2C da Altice Portugal reforça:

“Num território onde a MOCHE é pioneira, a marca assume uma vez mais a presença e o naming sponsor deste evento. Com um novo posicionamento, o Gaming surge como um dos territórios de expressão da nova Cultura MOCHE, que tem Marina “Pamufa” Sousa como representante. “Para a Altice Portugal colocar a inovação e a tecnologia ao serviço de todos, de forma transversal, é o seu propósito. Marcando as tendências do setor, e enquanto marca que entende as suas necessidades, queremos proporcionar, a jovens e adultos as melhores experiências nos mais diversos âmbitos do seu dia a dia”.

O encerramento da maior montra nacional dos videojogos terá ainda espaço
para uma emissão especial com youtubers, a qual será transmitida a partir de um novo espaço, que será, em breve, apresentado pela marca.

O evento contará com o apoio dos parceiros MOCHE, ASUS, MONSTER, UBER
EATS, Rádio Popular, BPI, ESC Online, entre outros.

O seu programa será o seguinte:

  • Indie X – Certame internacional de jogos independentes.
  • Future World – Programa educativo com conferências, formações e talkshows.
  • ESC Online Master League Portugal by ROG – Final do Campeonato Nacional de
    Counter Strike.
  • Show Matches – Jogos entre influenciadores de videojogos (RicFazeres, Tiagovski, Daizer, Pedro Tim, entre outros).
  • Torneios de videojogos – Torneios de vários títulos de videojogos (FIFA / Pro Evolution Soccer / NBA 2K21 / Fortnite / Valorant, entre outros) abertos à participação do público.
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.