Monster Hunter Rise recebe o demónio Akuma

O guerreiro possuído pelo poder vai enfrentar novos desafios

A Capcom anunciou mais uma colaboração proprietária para o jogo Monster Hunter Rise.

Depois da Deusa canina de Okami, o jogo recebe o Demónio Akuma de Street Fighter a 27 de agosto. Este será baseada na sua versão de Street Fighter V, e contará não só com a sua icónica figura como também pelas suas habilidades. À semelhança do jogo de combate poderemos enfrentar os monstros mais perigosos recorrendo a várias técnicas de “Satsui no Hado”.

Contudo, para libertarmos o nosso démonio, antes teremos de concluir missões especiais alusivas a esta personagem. Em cada obtemos um conjunto de armadura, e ao recolher todas não só nosso caçador vai adquirir a sua forma e voz, como os projeteis vão ser transformados em Gohadokens.

Monster Hunter Rise já está disponível para a Nintendo Switch. Uma versão para PC também está projetada para receber lançamento início de 2022.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.