Monster Hunter Rise: Sunbreak vendeu mais de 5 milhões de cópias em todo o mundo

Enquanto Monster Hunter World: Iceborne ultrapassa os 10 milhões de unidades vendidas por todo o mundo

A CAPCOM revela que Monster Hunter Rise: Sunbreak ultrapassou de vendas os 5 milhões de cópias físicas e digitais em todo o mundo. A expansão foi lançado para a Nintendo Switch e PC (Steam) a 30 de junho.

Monster Hunter Rise: Sunbreak decorre após a defesa da Aldeia Kamura em Monster Hunter Rise. As notícias da sobrevivência da aldeia inspiram a galante amazona Dama Fiorayne a viajar em busca de caçadores que tiverem coragem o suficiente para se alistar nas suas tropas. Estes partirão para o posto Elgado, um centro de pesquisa e Posto de Comando responsável por parar a ameaça que se abate sobre o Reino. Isto porque o mesmo se encontra sob a ameaça de criaturas poderosas conhecidas como Os Três Lordes. Estes são compostos pelo poderoso Garangolm, a arrepiante Lunagaron, e o vampiresco Malzeno.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments