MultiVersus é anunciado para PC e consolas

Mais um rumor a tomar forma

A Warner Bros. Games e a Player First Games anunciaram o jogo MultiVersus.

À semelhança da série Super Smash Bros. e do recente Nickelodeon All-Star Brawl, este projeto agendado para 2022 para a PlayStation 5, Xbox Series, Xbox One, PlayStation 4 e PC vai colocar as personagens da Warner Bros. em frenéticas batalhas onde o vencedor é quem permanecer em terra. Contrariamente aos jogos apresentados, MultiVersus apresentará uma vertente de “Tag Team” -embora também disponha de tradicionais lutas um contra um, e outros modos de jogo- e vai ser disponibilizado gratuitamente.

O mesmo vai contar com um servidor dedicado baseado em rollback netcode, crossplay, e diversas temporadas recheadas de personagens e outros conteúdos. Os próximos testes estão disponíveis no website oficial do jogo.

No seu elenco contam nomes como Shaggy (Scooby-Doo), Bugs Bunny (Looney Tunes), Superman, Tom & Jerry, Batman, Jake (Adventure Time), Garnet (Steven Universe) e Arya Stark (Game of Thrones).

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.